domingo, 26 de maio de 2013

Mídia exterior ou interior? Não . Mídia social . rsrsrsr


Era uma superfase da minha vida pessoal e profissional, o ano 2000. Trabalhava muito, mas quando queria estava em qualquer lugar do mundo.
Foi o período em que mais viajei, e é sobre uma das viagens que vou contar das coincidências da vida.
Meus vizinhos em Moema me convidaram para um casamento em Cambridge e eu, para aproveitar, viajei antes e passei uns dias na Holanda e em Londres. O Marcio Loducca estava de férias e nos encontrarmos em Amsterdã, para onde ele nem queria ir – me falou que tinha ido lá e não havia gostado do lugar. Eu respondi: “Você foi aos lugares errados”. (rsrsrs...)
Em Amsterdã ele, então, conheceu os parques (13) – um mais lindo que o outro. Ficamos no bairro dos museus , a 200 metros do Van Gogh , uns dois dias só. Ele queria ficar em Londres e se foi. Eu ainda curti uns dias em Amsterdã , Roterdã e Bruxelas, ali ao lado.
Como tinha o tal casamento, marcamos em Londres quatro dias depois, e como ele estava num hotel perto da Harrods (a loja do magnata árabe que morreu com a Diana), marcamos um almoço lá.
Não sou local em Londres e fiquei meio perdido na Harrods. Quase fui colocado para fora quando resolvi atender o celular lá dentro. Dois armários de seguranças me pegaram pelo braço para me colocar na rua (rsrsrs...). Como tem a financeira e banco lá dentro, celular é proibido na loja – ou era naqueles tempos.
Não achava o cara. A loja é enorme ao cubo; eu lá dentro, e, aí, a surpresa: dou de cara com o Rui Ikeda e a Emi Takahashi, dois mídias meus conhecidos. Imagine, encontrar dois mídias dentro da loja e procurando alguém (rsrsrs...)! Em minutos, achamos o Marcio, almoçamos todos juntos e o levamos ao metro, pois naquele dia ele ia embora para o Brasil.
Como eu esperava o casamento, passei o dia mais andante da minha vida. Tanto o Rui como a Emi  tinham assistido ao filme “Notting Hill”, com o Hugh Grant e a Julia Roberts , e fomos atrás da rua e da casa e, é lógico, ela existia ? a casa sim, a loja não .
Lembro-me bem de que nos sentamos em num belo café, daqueles londrinos, e tomamos um chá e passamos uma tarde até escurecer às 22h numa das melhores companhias que já tive em uma viagem. Demos muita risada e visitamos coisas nas quais, das outras vezes em que estive em Londres, nem havia pensado.
Sem que nos cruzamos falamos da viajem estes dias achei uma foto com eles e eu analógicos  vou scannear e  colocar no facebook qualquer dia , naquela época   2000 rsrsrsr fizemos nossa própria rede social !!!!!!