domingo, 15 de setembro de 2013

De Mao a pior.( Ficção)


Quem não está curioso com as manifestações em todos os cantos do Brasil? Os responsáveis, outro dia escrevi, são os pais da criança – ah, escrevi  a mãe, tanto faz, ninguém sabe mesmo  !!!!
Vi ontem na Globo News uma reportagem sobre os black blocs,  que é um movimento no mundo todo de anarquistas que dizem que sem violência as coisas não vão mudar. Os caras de pau e corruptos têm certeza disso.
Mudando aos blocs do Irã, nunca entendi a tática dos aiatolás do Reza Pahlevi.  Matavam metade de uma aldeia e em vez da outra metade detestar os religiosos apoiava a causa. E foi assim que tomaram boa parte de seu poder, os muçulmanos  – é logico que com o medo terrível da população que sobrava .
Aqui, parece que as coisas não vão assim como no Oriente. As pessoas estão ficando com medo das manifestações, pois haja notícia ruim sobre os manifestantes. A nossa mídia só fala sobre ataque a bancos, concessionárias e ônibus. Estamos o tempo todo esperando falarem dos ataques ao dinheiro do transporte, merenda escolar, remédio para os necessitados e coisas sem importância como essas.
Deste jeito, rapidamente vamos acabar com as manifestações e, é logico, ganhar mais bandidos votados e na cadeia. Acabamos de inaugurar esta modalidade. Já tínhamos o salário- presidiário perto de 1000 reais e agora temos os 29 mil reais na Papuda para um único detento.  Isso é de fazer inveja aos aiatolás.
Mas vamos lá, o que a mídia pode fazer? O que a Polícia está fazendo? O que os que governam, nós sabemos, roubam sempre!!!
Já que usamos as redes sociais para falar de tudo, vamos então fazer uma lista dos ladrões votados. Vamos lá, são perto de 5.500 municípios, vereadores em todos eles, deputados estaduais e federais, senadores e suplentes. Será que cabe numa rede social? Será que é maior ou menor que os presídios que temos?
Ou vamos voltar a 1960? A Dilma podia nos ensinar como fazer as coisas acontecerem e aí, quem sabe, um de nós daqui a 50 anos seria nosso presidente do Brasil ou daqui a tanto tempo um “unisexidente”, quem sabe ?.
Vamos começar tudo de novo, vai! Quem sabe trazemos uns aiatolás para cá e começamos a degolar. Já fazemos isso sem eles há tempos.  Ou melhor, ver onde estão os anarquistas do black bloc e trazermos mais deles aqui, com a cara coberta e destruir tudo que tem pela frente. Não já fizemos isso?  Lembram-se dos orelhões, das lixeiras, os caixas eletrônicos? Somos PHDs em quebradeira desde quando os portugueses deixaram aqueles caras dos navios e foram embora do Brasil.
Só tem um jeito, então, de mudarmos a história. Quem descobriu o Brasil foram os chineses, antes de 1469, e entupiram de gente a América Latina e, aí,  já passaríamos  dos 2 bilhões de habitantes, cortaríamos a cabeça ou as mãos  dos ladrões e, hoje,  já metade da população não teria mais orelha para pendurar os brincos e  as mãos para pôr os anéis. Teríamos o Romário, o Pelé e o Sarney de olhos puxadinhos. O Sarney não dá, né? Prefiro o Mao. O chinês matou muito mais gente!!!!!