domingo, 7 de julho de 2013

Herança de irmão .


Hoje me contaram uma história ( Osvaldo Marraccini) bem parecida com esta que vou contar sobre meu amigo Enio Santiago e lógico com seu irmão Ugo que trabalhamos juntos na Globo São Paulo entramos no mesmo dia ele hoje lá é diretor merecido pois segurou a barra durante anos assim que se chega nestas empresas ao estrelato aguentando todas.
Como disse eu e o Ugo entramos no mesmo dia e ficamos amigos de trabalho e muitas noitadas a vodca com suco de laranja , falei a umas duas história  sobre as bebedeiras ,  muitas delas com a lei seca estaríamos presos até hoje rsrsrrsrs
Lembro de uma que tínhamos que sair do carro para ver se estávamos na rua ou em cima da calçada.
Desde sempre o Ugo como filho mais velho falava do  irmão e da irmã  até um deles vir a ser publicitário , na Folha de São Paulo ..
Começou lá na sucursal da Folha em Pernambuco eu sabia disso até conversamos por telefone um dia , ele era louco para trabalhar em São Paulo.
A vida foi nos separando eu e o Ugo eu fui me embrenhando no mercado ele nas Organizações Globo.
Até que eu um dia como Publisher da revista Imprensa fui fazer uma vista ao Geraldo Leite na Lintas ali na Bela Cintra cruzando a  av Paulista umas 4 quadras a direita.
Me lembro bem era fevereiro mês de chuvas torrenciais em São Paulo e logo que cheguei ao térreo para ir embora cai aquela chuva , o carro sempre ficava longe e ai ali a agua caia forte e alagava a calçada .Mas nem estacionamento pagávamos hoje uma agencia do tamanho da Lintas da época o estacionamento é 50 reais umas duas horas rsrrsrss é quanto maior a agencia maior o preço do  estacionamento rsrsrs.
Não deu outra sentei no sofá na recepção e lá estava dois jovens contatos.
Ia ter que ficar algum tempo e de cara perguntei aonde os dois trabalhavam , um na Folha  e outro em outro jornal , e ai veio a replica aonde eu trabalhava.
E disse que na revista Imprensa na época muito bem posicionada e com um respeito enorme no mercado , e para minha surpresa um deles disse que conhecia bem o diretor geral e Publisher o Hélcio Vieira.
Eu safo e sem me lembrar do rapaz perguntei a quanto tempo ele era amigo de eu mesmo rsrsrrs.
Um monte de anos disse ele , e da onde ai falou do irmão e matei a charada , nos conhecíamos muito mais nunca havíamos nos visto até falado por telefone já havíamos .
Demos muita risada e eu fico sempre ameaçando  que vou escrever aqui esta história rsrssrsr.
É tão pouco tempo mas nunca tinha visto uma foto deles, uma imagem , hoje isso jamais teria acontecido já tínhamos  adicionado e nos conectados como seremos para sempre eu e o Enio que também é um publicitário atrás da inovação  !!!!!!